Guerra do Emperium Segunda Edição

 

Além da WoE normal, também temos a Guerra do Emperium Segunda Edição. A nova WoE vai fazer você esquecer alguns conceitos que já conhecia, pois ela vem com uma maneira totalmente diferente de jogar. Não existem mais pequenos mapas nos castelos e sim um grande mapa único que vai fazer com que os defensores preparem inúmeras barreiras para impedir que os atacantes conquistem seu castelo.
Uma grande mudança na Segunda Edição da WoE, é que agora os atacantes vou ter que dar o melhor de si e trabalhar firmemente em equipe, se quiserem vencer os obstaculos a tempo e conquistar o castelo. São dois novos feudos, num total de 10 novos castelos.Veja abaixo os mapas e mais detalhes sobre a Segunda Edição da Guerra.

O que muda na Segunda Edição?

Todas as regras que existiam na primeira versão continuarão valendo aqui. Os danos recebidos e infligidos não serão mostrados, alguns ataques sofrerão redução no dano e o sistema de alianças permanece.
Os castelos de Schwartzwald e Arunafeltz apresentam uma arquitetura totalmente diferente. A primeira grande diferença é a completa ausência de portais. Seus Bruxos e Arquimagos deverão se planejar melhor para montar áreas de "pré-Casts" eficientes, e você não terá uma surpresa amarga ao passar por um portal. Por esse motivo, classes menos efetivas nas Guerras atuais terão destaque novamente. Armadilhas de Caçadores, Arruaceiros invisíveis e outros.


Como chegar aos castelos?

Os castelos de Schwartzwald estão anexados a Juno, e podem ser encontrados na saída esquerda da cidade. Já os de Arunafeltz estão a dois mapas ao sul da capital, Rachel. Lembrando que por enquanto somente o castelo de Himinn irá funcionar, que é o primeiro castelo logo ao sair de Juno.

Feudos e Fortalezas

Diferentemente dos castelos convencionais, as fortalezas da SE são repletas de barreiras que impedirão o avanço dos invasores. Os primeiros obstáculos serão as Runas Guardiãs. Há duas destas pedras no castelo, e enquanto elas existirem, uma Barricada indestrutível impedirá a invasão das áreas mais internas do lugar.
A defesa também faz sua parte, e se uma Runa Guardiã for quebrada, ela pode tentar recuperá-la. Guardiões invocados automaticamente pelas Runas auxiliam na defesa.
Com as pedras destruídas, os invasores ainda deverão derrubar as Barricadas normais. São duas ou três Barricadas protegendo instalações importantes. Elas podem ser atingidas por habilidades, e projéteis podem atingir alvos atrás delas, facilitando o trabalho de invasão. Só depois de tudo isso, é que o caminho estará livre até o Emperium.





Vantagens dos defensores


Bandeiras inteligentes que os enviam diretamente para o lugar desejado. Guardiões mais poderosos, capazes de barrar muitos invasores. Sistema de Barricadas que permite criar pontos de defesa estratégicos.






Vantagens dos atacantes


O castelo todo ocupa apenas um mapa, acabando com os famosos "Pré-Casts". As forças defensoras devem se dividir para não perder as Runas Guardiãs. As barreiras podem ser destruídas por habilidades, diferentemente do Emperium.



- Feudos e Fortalezas


- Acesso aos Feudos:
Os castelos de Schwartzwald estão anexados a Juno, e podem ser encontrados na saída esquerda da cidade.
Os Castelos de Arunafeltz estão a dois mapas ao sul da capital, Rachel.


Feudo de Nithafjoll ( República de Schwartzwald ):

Castelos:
• Castelo Hljod – Skatyrnir – Himinn ( os 3 compõe o mesmo castelo ):

• Castelo Andlangr:

• Castelo Vidblainn:

Feudo de Valfreyja ( Reino de Arunafeltz ) :

• Castelos Horn – Gefn – Vanadis ( os 3 compõe o mesmo castelo ) :

• Castelo Mardol:

• Castelo Syr:

Tesouros


Baú Comum (All Castles): Diamante de Três Quilates, Semente de Yggdrasil, Fruto de Yggdrasil, Sobrepeliz[1], Sapatos[1], Cota de Malha[1], Broquel[1] e Velho Álbum de Cartas. Fortaleza de Himinn: Lágrima de Deusa, Cota de Malha [1], Broquel [1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Andlangr: Símbolo da Valquíria, Adaga Venenosa, Chapéu do Mestre Arcano, Masamune, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Vidblainn: Pedaço da Vestimenta de Brynhildr, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Hljod: Cinzas de Herói, Escudo Espelhado[1], Machado de Combate, Colar[1], União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Skatyrnir: Anel de Andvari, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium Baú. Fortaleza de Mardol: Crepúsculo Vermelho, Vembrassa[1], Corsário, Coroa Adornada, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Syr: Essência do Alvorecer, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Horn: Luar Gélido, Anel Certeiro, Vestimenta Arcana, Brincos[1], União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Gefn: Constelação Obscura, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium. Fortaleza de Vanadis: Constelação Obscura, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium.


 

Mais informações sobre a WoE SE

 
Runas Guardiãs


HP: 120.000 DEF: 40 DEFM: 50 Tamanho: Pequeno Elemento: Neutro



Toda fortaleza possui dois desses cristais localizados em pontos estratégicos. Eles são muito semelhantes ao Emperium por não se moverem, não atacarem e exigirem a "Aprovação Oficial" para serem atingidos. Mas as semelhanças acabam por aí: as Runas podem ser atingidas por habilidades de dano, magias e até mesmo Cura!
Enquanto as duas Runas estiverem ativas, não há esperanças em invadir o castelo. Elas criam uma Barricada especial, imune a todos os tipos de danos e que bloqueia completamente o acesso ao castelo. Ela só desaparece quando as duas Runas forem destruídas.
Para completar, qualquer membro do clã defensor pode reconstruir uma Runa destruída há mais de cinco minutos. Para isso, ele precisará de 30 Pedras, 1 Oridecon, 1 Elunium, 5 Gemas Azuis, 5 Gemas Vermelhas e 5 Gemas Amarelas para cada. Se as duas estruturas forem reconstruídas, a Barricada especial ressurge. Isso, entretanto, não remove os invasores que já tiverem invadido as áreas internas da fortaleza.
[font="Trebuchet MS"]Reconstrução das Runas
As pedras, Oridecons e Eluniuns são solicitados no início da reconstrução. Após esta fase inicial, é necessário que o membro da defesa fique atento às cores que brilham no centro de reconstrução. A cada brilho amarelo, azul e vermelho, será necessário que uma Gema correspondente seja selecionada. Se a cor errada for indicada o procedimento deve recomeçar.


Barricadas

Barricada ( Barreira )~

HP: 600.000 DEF: 0 DEFM: 0 Tamanho: Grande Elemento: Neutro

     Além da Barricada especial gerada pelas Runas, toda fortaleza possui Barricadas comuns, localizadas em portões de salas importantes, e impedem completamente a passagem para as próximas salas. Para atravessar, os atacantes deverão destruir totalmente cada uma das seções da Barricada.
Esta não será uma missão impossível: as Barricadas são vulneráveis a todo tipo de dano, seja mágico ou causado por habilidades. Além disso, elas não impedem que você solte magias ou dispare contra defensores do outro lado da barreira.
Ao serem destruídas, as Barricadas não podem ser reconstruídas de forma alguma até o final do período de guerra – a não ser que outro clã tome o castelo. Caso isso aconteça, o líder do novo clã proprietário pode gastar 30 Troncos, 10 Aços, 10 Emveretarcons e 5 Oridecons para reparar cada Barricada. Elas são restituídas de dentro para fora, o que permite proteger as Runas e o Emperium nesse meio tempo.

Reconstrução das Barricadas
Esta é uma tarefa exclusiva do líder do clã, que precisa ficar muito atento às dicas dadas pelo painel de controle. A cada frase, o líder deve escolher um material especial. Você precisará dos Troncos para reparar a moldura de suporte, Oridecons para melhorar a resistência do portão, Emveretarcons para segurar tudo junto, e Aços para reparar rachaduras.



Fique atento às dicas



Se a moldura de suporte está muito avariada, escolha Tronco. >> Suport Frame Se a resistência geral do portão precisa ser reforçada, escolha Oridecon. >> Endurace Se você precisa soldar as rachaduras do portão, escolha Aço. >> Cracks Para assegurar que o portão está seguro, escolha Emveretarcon. >> Pretty Solid

Guardiões

Não pense que desativar a Barricada especial vai ser uma tarefa simples. Cada Runa invoca automaticamente – isso mesmo, o líder do clã defensor não precisa fazer nada para ativar esta linha de defesa – uma quantidade de robôs Guardiões poderosos, do mesmo modelo encontrado no Vulcão de Thor. Quanto maior nível de defesa do castelo, maior o número de Guardiões. Se a Runa que o invocou for destruída, o robô desaparece.


Bandeiras


Um dos grandes trunfos dos defensores são as doze bandeiras espalhadas pelo castelo. Elas estão interligadas com outras doze bandeiras localizadas na Sala do Emperium, e garante o teleporte seguro para quase todos os pontos do castelo. Cada bandeira leva à outra de mesmo nome. A bandeira na frente do castelo leva diretamente à sala do Emperium.